Home » » OBRIGADO PELAS FOTOS DAS PARTICIPANTES DO BLOG

OBRIGADO PELAS FOTOS DAS PARTICIPANTES DO BLOG


Quero agradecer as nossas amigas de peito pelas fotos que tem me enviado durante esses dias. São realmente mulheres gostosas e com peitos lindos. 
Eu não postarei nada deste material aqui no Mundo dos Seios, pois não tenho permissão de suas donas. Estou guardando-os com muito carinho e admirando a beleza de cada uma. Adoraria mamar por horas em cada uma delas, se topassem, hehe. 
Gostaria de continuar recebendo, se possível, mais fotos das belas tetas de nossas participantes; e quem sabe, até mesmo de extração de leite ou amamentação adulta de algum casal que tope me mostrar que gosta realmente dessa modalidade. É claro, não precisa mostrar o rosto. 
Meu email é: lordeprometheus@gmail.com 
Um abraço do Lordeprometheus.

Share this article :

Post a Comment

 
Support : Venus Net | Pagak City
Copyright © 2013. dubbedup - All Rights Reserved
Template Created by Together Published by Venus Net
Proudly powered by Blogger